Porque a segunda-feira não precisa ser uma tortura

O que é importante para você? Funcionários Felizes

Palestras

“O preço da falta de cortesia é elevado. Na investigação que levámos a cabo com Christine Pearson, professora na Thunderbird School of Global Management da Universidade do Estado do Arizona, descobrimos que metade dos empregados que tinham sido expostos à falta de educação no trabalho se esforçavam menos, de forma propositada. Mais de um terço diminuía deliberadamente a qualidade do seu trabalho. Dois terços passavam muito tempo a evitar a pessoa que os ofendera, e aproximadamente o mesmo número admitia que o seu desempenho declinara.”

Trecho do artigo “Criar desempenho sustentável” (Gretchen Spreitzer e Christine Porath). Livro Inteligência Emocional – Felicidade (Harvard Business Review Press). Editora Actual

Aprender sobre as competências emocionais da Inteligência Emocional no trabalho irá melhorar a qualidade de vida de seus funcionários e aumentar a produtividade de sua organização.

Cristine Rocha

Especialista em Comunicação Empresarial e Gestão de Pessoas, com certificação em Inteligência Emocional (PUCRS – professor Daniel Goleman). Pós-graduanda em Neurociências e Comportamento, tendo feito cursos de Liderança (Harvard), Ciência do bem-estar (Yale) e Felicidade no trabalho (Universidade da Califórnia). Mais de 500 treinamentos ministrados, sejam individuais ou em grupos.


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